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Centrais de Atendimento

O Sabin possui vários canais de comunicação, é só escolher. Estamos prontos para tirar suas dúvidas, ouvir críticas e elogios.

Centrais de Atendimento

Distrito Federal: (61) 3329-8000
Anápolis - Goiás: (62) 3098-7181
Barreiras - Bahia:  (77) 3612-2622 
Belém - Pará: (91) 3249-9090
Campo Grande - Mato Grosso do Sul: (67) 3313-1820
Manaus - Amazonas: (92) 2126- 8000
Palmas - Tocantins: (63) 3215-3532
Salvador - Bahia: (71) 3261 -1314
São José dos Campos - São Paulo: (12) 2138-9500
Uberaba - Minas Gerais: (34) 3334-9400
Uberlândia - Minas Gerais: (34) 3292.2000
Ribeirão Preto - São Paulo: (16) 3610.9451 
Londrina - Paraná: (43) 3376.6400


Assessoria Científica

O Laboratório Sabin inovou na criação do serviço de Assessoria Científica para médicos e clientes em geral. Trata-se de um serviço de informações sobre metodologias utilizadas, valores de referência, interpretação de resultados ou quaisquer assuntos referentes a exames laboratoriais.

Uma equipe de profissionais altamente qualificada e multidisciplinar está disponível das 7h às 19h (segunda-feira à sexta-feira) e 7h às 17h (sábado) no telefone (61) 3329-8028.

Ouvidoria

Com o intuito de estreitar o relacionamento com os clientes, o Laboratório Sabin também disponibiliza a Ouvidoria. Por meio desse canal, os clientes e médicos podem registrar suas reclamações, sugestões e elogios com profissionais altamente capacitados e treinados para atendê-los.

Para contatar a Ouvidoria Sabin ligue: 61 3329 8000, de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 7h às 16h ou envie um e-mail: estrategiacorporativa@sabin.com.br. é por meio da sua participação na avaliação dos nossos serviços que podemos melhorar a cada dia.

 


 

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Assunto: Elogio Dúvida Solicitação Reclamação

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